sexta-feira, 2 de maio de 2008

Como fiquei um tempinho sem postar tô postando 2 vezes ok?


Dádiva
Alexandre Matias

Queria acordar e ver o seu sorriso
Mesmo que não seja ao meu lado
Não quero te contar das coisas tão banais
Que um dia eu vi
E em outro não
Quero te encontrar de peito aberto,
mesmo que não seja pra eu entrar
Quero viajar contando os passos cada dia
Até que um dia eu possa acordar
Quero te beijar em todos os meus sonhos
Quero ter você na imaginação

Eu quero tudo
Eu quero nada mais
Viver de bem com a vida sem ter que olhar pra trás
Eu sei, é difícil
Mas eu vou me mudar
Dessa esquina, de algum beco, de outro lugar

Queria poder ao menos te tocar
Andar trocando os passos até eu me encontrar
De linha em linha até eu rabiscar
Em torno dos seus lábios, do seu toque, do seu olhar

Nenhum comentário: