sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nosso
Alexandre Matias

Será que vc ainda pensa em mim?
Saudade de quando tudo era “nosso”e não nos importávamos com nada
Você já conheceu outros caras bem mais interessantes do que aquele cara de 18 anos.
O que fizemos com o “nós pra sempre”
Onde eu errei?
Você errou?
A Angustia de estar longe do “nosso perto”
Era “nosso casamento” quando sua idade encostou na minha
Ainda lembra da “nossa Ana Carolina”
Voltando pra “nossa casa”, esquiando pelas “nossas calçadas” da Paulista
“nossa chuva”
“nosso chão”
com confort, lembra?
O que vc fez depois do “nosso ultimo” dia na selva de pedra?
Eu voltei pra “nossa futura” cidade quase morrendo, esperando “nosso Junho”
Não nego, sinto falta de vc
Sinto falta do “nosso amor”
Não que o “nós” ainda seja “nosso”
Mas que “Sua vida” esbarre na “minha vida” um dia

Nenhum comentário: