terça-feira, 22 de abril de 2008

BIZARRO!!!!!

Digamos que vc esteja numa lan-house porca, sem muitas espectativas, e aí depois de quase 1 hora checando seus e-mails você percebe que esqueceu o CD de dados com o próximo conto, seria no mínimo BIZARRO, você vir á uma lan no meio do nada, por pura e simples falta de opções, cansado de uma viajem ao centro da cidade de baixo de sol.
Minha irritabilidade me desespera; Bem que dizia minha mãe: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece"...
ALGUÉM ME AJUDA, ESTOU PADECENDO.
Eu já estava no centro, sei que esta merda de cidade é pequena, mas pelo menos uma lan decente eu encontraria, se bem que não estaria com o CD de qualquer jeito...Se bem que é próximo de casa, mas isso aqui tá fervendo de lotado, se eu pisar lá fora é capz de USURPAREM meu lugar...(Aqueles que sai de tápa por causa de net hehehe).

Bem então vou tecer alguns cometários concernentes a situação...

Saindo de manhã bem cedo( por volta de 12:00 Rs!) me deparei com um sol de RAXAR, fui até minha gaveta alcançar o protetor solar(Alérgico á raios Ultravilota), a porra tava zerada, pensei: "Não vou me irritar, nada pode acabar com meu bom humor hoje", segui.
Então percebi que a merda do Feriado tinha me rendido kg à mais, e minha calça suja, surrada, e bem velha que eu amo, não entrou legal, respirei fundo e repeti o pensamento, agarrei uma outra calça e me vesti.
Chegando no centro só peguei filas, passei na #@!#% cosméticos(anti-merchã) e comprei protetor e algumas coisas corriqueiras de higiene pessoal.
Agora estou aqui nesta Merda....Ainda bem que postar me faz Bem...


Novidades:
1. Mais um novo conto construido ontem, e postarei em breve, o mais engraçado dele, é que é engraçado!!!!

2. O meu livro de 1 ano e meio("Crônicas de Garcia") ainda não esta pronto, mas adicionei mais personagens à trama, parece que está ficando legal, além disso, uma enorme inspiração me prendeu ao teclado do meu pc esta semana e comecei outro romance, meio suspense...( "Arthur")


Outra coisa:
Esqueci de colocar a data que foi escrito o conto abaixo( 16/01/08), era até então o mais recente rs! Estou buscando e publicarei alguns textos e poemas perdidos na bagunça do meu pc, esses mais antigos, e mais "internos" porém interessantes.
Ahhhhh! talvez eu publique os contos antes dos livros rs!


Dicas:
Kate Nash pra ouvir;
Santiago Nazarian pra ler;
Jumper pra assitir;
Panquecas com molho funghi pra comer

Agradecimentos:
A Luana minha filha, pela net do ultimo post
A minha progenitora Mônica, pela mais fiél critica sobre mim e meu trabalho


VOLTEM EM BREVE PRA CONFERIR MAIS NOVIDADES!!!!!!!!!

Beijos e abraços

3 comentários:

Will disse...

Bizarro mesmo O.O

pk disse...

me add ai
nosso blogs tem a ver
estou add o seu

Anônimo disse...

ppp
*triplo passado*
bom rever seus escritos moço!
saludos ^^